terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manias de Adolecentes 2ªTemp. -Episódio 5 & 6

Á pedido desesperado eu to postando, eu naõ vou pedir desculpa de novo por que até eu to cansada de pedir desculpa ;/
Bom quando eu começei com a série as coisas estavm mais "folgadas" pra mim e agora meu tmepo livre está reduzido quase á NADA! Então ta muito dificil de postar, as meninas do Yotube estão reclamando e pessoal do Blog também! ;/
Eu tento, mas nem sempre consigo postar!
Esse ano então vai ser mais dificil ainda, por que eu vou fazer a oitava sériee um monte de cursos, ams não vou abandonar o Blog e nem o canal do Yotube, não vou poder postar sempre, mas vou continuar postando!

Ta ai dois episódios, já que não sei quando vou voltar a postar!

------------------------------------------------------------------------------------


*Continuação... *
Emily: (sori sem jeito) É verdade!
Mitchel: Bom... Me conta mais sobre você!

-Eles ficam aproximadamente 15 minutos conversando, Demi com medo, Mandy reclamando e Niley se “pegando”-

*Já em casa, com Jemi, Niley, Mandson e Emily*

Demi: Como eu andei hoje! (vai em direção á cozinha)
Joe: E vocês vão querer andar mais amanhã!?
Emily: To dentro!
Miley: Também!
Demi: (grita da cozinha) Que tal compras meninas?!
Emily e Miley: AAAAAAAAAAAAAHH!
Joe: Por que eu fui perguntar?!
Nick: Meu ouvido amor!
Miley: Ai, desculpa amor! (dá um beijinho na bochecha de Nick)
Demi: (volta pra sala) Confesso que fiquei com medo quando a cabine parou, eu achei que a gente ia morrer!
Todos: (rindo)
Joe: Meu amor é exagerado né! (abraça Demi de lado e dá um selinho)
Demi: é sério gente! Imagina só...
Miley: Não nem vem com essa Demi! Fora toda a negatividade!
Nick e Joe: (rindo)
Demi: Mas quem se deu bem hoje foi a Emy! NÉ EMILY! (lê-se grito)
Emily: Oi?! (meio que perdida na conversa)
Demi: To falando que se deu bem hoje!
Emily: (joga uma almofada em Demi) Para amiga!
Demi: (desvia da almofada) Mas ele é gatinho hein! (ri)
Joe: Wou eu to aqui tá!
Demi: (dá aquela risada gostosa) Ai que namorado ciumento! (dá um beijo em Joe)
Miley: Mas pelo o que eu vi vocês conversaram bastante hein! E ai?! Trocaram telefone...Fala amiga!
Emily: Aaah gente... (olha pra os meninos) Eu não vou falar disso agora!
Demi: Por que não amiga?!
Emily: Por que eu to cansada depois a gente conversa! (vai pro banheiro)
Miley: Ixiii o que deu nela?!
Demi: (dá de ombros) Deixa ela né!
Joe: Que tal a gente pedir pizza?!
Demi: Hmm... Boa amorzinho! Vou lá pedir! (levanta e vai pra cozinha)
Miley: Vou lá com ela! (vai atrás de demi)

*Na cozinha*

Miley: Demi!
Demi: (procurando na lista) Hmm... (olha pra Miley)
Miley: Por que será que a Emy saiu daquele jeito!
Demi: Acho que vergonha né?! Tadinha, agente ficou lá fazendo aquele monte de pergunta pra ela sobre o Mitchel, acho que ela não ficou a vontade né!
Miley: É! Aaah vou lá conversar com ela, to me sentindo mal!
Demi: Tá depois eu vou lá chamar vocês!
Miley: Tá! (vai em direção aos quartos)

*Com Demi ainda na cozinha*

Demi on

Peguei o telefone pra ligar, fiz o pedido e essas coisas todas, enfim quando estava voltando pra sala o telefone toca, eu atendi

Eu: Alô?!
XX: Demi?!
Eu: Sim, quem é?!
XX:...


Episódio 6



Eu: Sim, quem é?!

XX: Sou eu a Dallas!
Eu: Aaah! Fala ai, mas perai por que você não tá em casa?!
D: Por isso que eu liguei amor! Avisa pro papai que eu vou dormir na casa da minha amiga hoje e amanhã eu volto pra casa!
Eu: (achei um pouco estranho isso, mas não falei nada) Tudo bem eu aviso, boa noite e juízo!
D: Pode deixar! Boa noite pra você também!

Desliguei o telefone, voltei pra sala pra avisar que a pizza tava chegando e disse que ia ver a Emy!

Eu: (abri a porta) Gente!
Miley e Emily: (elas olharam pra mim)
Eu: Emy você ta legal?! (disse sentando perto delas)

Demi off

Emily: To sim!
Miley: Era frescura dela!
Demi, Miley e Demi: (rindo)
Demi: Mas falando sério amiga... GENTE PARA O MUNDO!
Miley e Emily: o que foi?! (assustadas)
Demi: Tive uma grande idéia! (com um sorriso enorme no rosto)
Miley: Ixi lá vem coisa! (ri)
Emily: Fala amiga!
Demi: Meu pai tem um sítio aqui no interior, a gente pode ir pra lá passar alguns dias! O que vocês acham?
Miley: eu topo, mas com uma condição!
Demi: Sabia! (revirando os olhos) Diga então!
Emily: (ri de Demi)
Miley: De agente ficar aqui na cidade por mais um tempo, afinal a gente acabou de chegar! (faz carinha de pidona)
Demi: (ri) Tudo bem, concordo com você!
Miley: Isso! (comemora com os braços)
Emily: (distante)
Demi: (percebe) Emy?!
Emily: Oi!
Demi: Você pode chamar o Mitchel!
Emily: (super animada) Aaah claro amiga... (para e disfarça a animação) Bom eu vou ligar pra ele primeiro né!
Demi: (ri baixinho) Claro!

*A campainha toca*

Miley: Amiga você conhece muitas lojas daqui?!
Demi: Hmm... Não MUITAS (dá ênfase), mas conheço algumas!
Miley: Legal quero ir em todas amanhã!
Demi: A gente vai amiga!

*A campainha toca de novo*

Demi: Gente será que os meninos não estão ouvindo?!
Emily: Pelo visto não! (ri)
Miley: (seu estômago faz um barulho, alto) Desculpa!
Demi: (lembra da pizza) Deve ser a pizza! (sai do quarto em direção a sala)
Emily e Miley: (seguem Demi)
Demi: (chega na sala e vê: Mandy, Joe e Nick sentados no chão jogando vídeo-game)
Joe: É Nick ela é boa mesmo! (concentrado no jogo)
Nick: É to vendo!
Mandson: A pratica leva a perfeição, meus caros!
Demi: Ooh pessoal você não ouviram a campinha tocar não?!
Joe, Nick e Mandson: (concentrados no jogo)
Demi: Pelo visto não! (se vira pra atender a porta)

*Minutos depois, na cozinha*

Demi: (terminando de mastigar) Hmm... Gente!
-Todos olham pra ela-
Demi: Que tal a gente ir passar uns dias no sítio do meu pai?!
Nick: Que dia Dems?!
Demi: Bom como a My disse que quer conhecer mais a cidade, na próxima semana a gente pode ir!
Nick: Beleza!
Mandson: Dems você sabe da Dallas?!
Demi: Aham, ela ligou pra avisar que não vai dormir em casa hoje!
Mandson: Ta! Eu vou dormir, vou confessar vocês dois são bons, deu trabalho vence-los! (ri)
Demi: Gente olha como essa menina fala?! (ri)
Nick: É você é muito boa Mandy!
Mandson: Obrigada! Tchau! (vai pro quarto)
Emily: É acho que também vou ir dormir! (se levanta se despede de Jemi e Niley e vai pro quarto)
Nick: Amor vamos dar uma voltinha aqui na frente?!
Miley: Claro!

*Com Jemi na sala vendo Tv*
Joe: Amor e seu pai?! Não vi ele, e já é um pouco tarde!
Demi: Hmm... Ele costuma ficar no escritório até tarde!
Joe: Ata! Bom e me conta desse negocio de ir pro sítio, ele deixou?!
Demi: (ri) Ainda não falei com ele, mas relaxa ele nunca vai pra lá! E afinal se ele não deixar eu volto com você, escondida ainda por cima! (ri)
Joe: (ri) Eu amo esse seu jeito maluquinha de ser!
Demi: É eu também!
Joe: (beija Demi)

*Celular de Demi toca*

Demi: (pega o celular e atende) Alô?!


*Continua...*

4 comentários:

  1. adoreeey
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Você recebeu selinhos:

    http://jemi-superandodesafios.blogspot.com/2011/02/selinhos.html#comments

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Ana Laura e acessei seu blog a pouco tempo, e já adorei! Eu sou TEAMJEMI tbm!Adoro a Miley e o Nick Resumindo: AMEI O SEU BLOG. mAIS A pena é que peguei a série no episódio 15. Por favor: POSTA O EPISÓDIO 7, POR FAVO, EU TE IMPLORO.
    Bjus!!

    ResponderExcluir