sábado, 27 de novembro de 2010

Manias de Adolecentes 2ª Temp. - Episódio 4

Por Favor me desculpem, eu abandonei o Blog né?!
- Eu sei!
Eu estava em semana de provas e eu estava um pouco ocupada com algumas coisas também agora que minhas aulas estão acabando vou tentar voltar ao Blog, deixando ele mais ativo!

Mais um coisinha os episódio vão ser mais curto pra história render, e a temporada vais ser maior do que a 1ª ok?!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

*Continuação... *

XX: (sorri) Você ta bem?!
Emily: To sim! (sorri)
XX: Er-ér Qual seu nome?!
Emily: Emily: (sorri) e o seu?!
XX: Mitchel! (sorri)
Miley: (chega) Emily! (percebe a presença de Mitchel) Er-ér oi?!
Mitchel: Olá! (sori)
Miley: Amiga você tá bem?! (cutuca Emily)
Emily: Hã?! Claro né! Esse aqui é o Mitchel!
Mitchel: Oi!
Miley: Prazer Miley! Bom... Você quer ir com a gente na roda gigante?!
Mitchel: Claro! (sori)
Nick, Jemi e Mandson: (chegam)
Miley: Ei amores! (sori e vai abraçar Nick) Gente esse e o Mitchel!
Jemi, Nick e Mandson: Ei!/Oi!
Demi: Prazer Demi!
Joe: E pode me chamar de Joe o namorado da Demi!
Demi: (dá um tapa em Joe) Seja mais educado Joseph! (pra Mitchel) Desculpa ele não quis ser grosseiro!
Mitchel: Tudo bem! (ri) Não se preocupe Joe não me amarro em morenas, nada contra Demi!
Demi: Rum, acho bom! (ri)
Joe: Gostei de você, cara! (faz um toque com as mãos, com Mitchel)
Nick: E ai cara?! Pode chamar de Nick!
Mitchel: (faz um toque com as mãos, com Nick)
Mandson: Dem quero ir logo!
Demi: Calam a gente já ta indo Mandy!

* Já na roda gigante*

-Jemi sentados juntos com Mandy, Niley juntos e Emily e Mitchel conversando-

Joe: Amor...
Demi: (olha pra Joe) hm...
Joe: Que foi?!
Demi: Er-ér nada não só to um pouco incomodada!
Joe: (abraça Demi de lado) Ta melhor assim?! (sorri)
Demi: Conserteza! (sorri e beija Joe)

*Com Niley*

Nick: (admirando Miley)
Miley: (percebe) O que foi meu amor?!
Nick: Nada só tava te olhando, não me canso disso!
Miley: (ri) Bobo!
Nick: Minha linda!
Niley: (selinhos/beijinhos/beijões)

*Com Emily e Mitchel *

-Eles já estavam no maior papo-

Mitchel: Poxa muito legal conhecer vocês! Os seus amigos são muito legais!
Emily: É eles são de mais! (olha pro pessoal)
Mitchel: (quase sussurra) E você é linda!
Emily: (olha rapidamente pra Mitchel) Que? eu não ouvi!
Mitchel: Eu disse que você é...

*Nesse momento as luzes se apagam e a cabine para*

Emily: (se disperça) O que aconteceu!? (perguntando meia assustada pra Mitchel)
Mitchel: Não sei!

*Com Jemi*

Demi: Joooe!
Joe: Calma eu to aqui meu amor! (abraça Demi)
Demi: O que houve?!
Joe: Não sei amor! (ainda abraçado com Demi)

*Com Niley*

Niley: (param de se beijar)
Miley: Amor o que houve?!
Nick: Acho que ninguém sabe amor, mas fica calma!
Miley: Tá!
Nick: (abraça Miley)

Assistente da cabine: Senhoras e senhores peço desculpa, mas houve um problema técnico nas instalações da cabine, nada de mais, já esta sendo concertado e em cerca de 15 minutos a cabine voltará a funcionar! Obrigada pela atenção!

*Com Jemi*

Demi: Ai amor e agora o que a gente faz?!
Joe: Hmm... Ficamos abraçadinhos até terminarem!
Demi: (ri) Bobo só você pra me fazer rir!
Joe: Claro! (pisca e beija Demi)
Mandson: Demi!
Demi: Oi?!
Mandson: Eu quero comer!
Demi: Mandy você ouviu a moça, vai demorar um pouquinho! Calma e além do mais você acabou de comer um saco de pipoca!
Mandson: Mas pipoca não mata minha fome!
Demi: Mas engana! Agora espera Mandy ou você quer pular da cabine e ir lá lanchar!
Mandson: Não né! (mostrou a língua) Chata!
Demi: (ri) To falando sério Mandy!
Mandson: eu não vou me jogar da cabine Demetria! (revirando os olhos)
Demi: Acho bom! (ri)
Mandson: (fica emburrada no assento)
Joe: Vocês brigam assim o tempo todo?!
Demi: Não só quando ela ta com fome! (sorri)
Joe: (dá um risinho)

*Com Niley*

Miley: Ahh poxa, nem vai da tempo de ver toda a cidade! (tristinha)
Nick: Calma amor à gente vai ficar aqui o tempo suficiente pra você ver Londres inteira ok?!
Miley: Mas eu queria ver tudo hoje!
Nick: (ri) Não dá na My! Mas sabe de uma coisa que dá?!
Miley: Não o que?!
Nick: Um beijo!
Miley: Mas só um?! (com carinha de pidona)
Nick: Não vários! (ri e beija Miley)
*Com Emily e Mitchel*

Mitchel: Bom que a gente conversa mais né!
Emily: Aham! (meio sem jeito)
Mitchel: Me conta você veio fazer o que aqui?!
Emily: Vim passar as férias aqui, só 2 meses!
Mitchel: Ah que pena!
Emily: (sori sem jeito) É verdade!

*Continua...* 

2 comentários:

  1. Lindo *--*
    Super fofos os Jemi
    Tadinha da Madd Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. posta logo logo decapouco vo para no hospital e jogo a culpsa em vc te amo suas historias sao maras quero um cap bem grande

    ResponderExcluir