quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Manias de Adolecentes 2ª Temp. -Episódio 7

*Continuação... *
Demi: (pega o celular e atende) Alô?!

XX: Demi!
D: Oi pai!
PD: É olha só não vou dormir em casa hoje! Juízo vocês ai e amanhã a Mandy vai pra casa duma amiguinha dela passar as férias pra deixar vocês em paz!
D: Ok!
PD: Então tá, dorme bem!
D: É pai, amanhã eu preciso conversar com você tá!
PD: Mas o que aconteceu?! (preocupado)
D: (dá um risinho) Nada, só queria ver meu fofo!
PD: Hmm... Amanhã a gente conversa então! Beijos!
D: Ta bom! Beijos! (desliga)

Joe: Ver seu fofo?! (confuso)
Demi: (ri) Você vai gostar dele!
Joe: Opa! Perai Demi quem é esse “fofo” de quem você tá falando, seu pai que não é, então quem é?!
Demi: (ri) Alguém especial pra mim!
Joe: (olha sério pra ela) Quem é?!
Demi: (ri da cara de joe) Ai amor é só meu cavalo (ri) o Fofo!
Joe: (olha confuso pra Demi) Você tem um cavalo?!
Demi: Sim! (ri) Por que o espanto?!
Joe: Não nada é que você não me disse que tinha um cavalo!
Demi: Acho que eu esqueci! (ri)
Joe: (ri) Você em deu um susto sabia?!
Demi: Por que amor?!
Joe: Você falando desse jeito “Você vai gostar dele, alguém especial pra mim” Eu achei que você tinha me trocado por alguém!
Demi: Nunca! (beija Joe)

*Com Niley, no jardim*

Niley: (abraçadinhos)
Nick: O que ta acontecendo amor?!
Miley: (olha pra Nick) Nada amor!
Nick: Amor... Você sabe que pode falar tudo pra mim!
Miley: (fica em silêncio) É que eu to triste amor!
Nick: (preocupado) Por que?! O que aconteceu?
Miley: (triste)A Demi né! Tudo o que nós passamos esse tempo e agora ela vem morar em Londres! Eu vou sentir tanto a falta dela (começa a chorar)
Nick: (abraça Miley) Amor não fica assim, ela vai voltar!
Miley: (sai do abraço de Nick e enxuga as lágrimas) Não tenho tanta certeza disso!
Nick: Por quê? (confuso)
Miley: Olha só pra essa casa, casa não né, mansão! Todo esse luxo ela não vai querer voltar! (abraça Nick, chorando)
Nick: Amor, você sabe mais que todos que a Demi não é assim, ela adora morar com a mãe e morar no condomínio! Ela não vai trocar a gente pela Europa!
Miley: (olha pra Nick, ainda abraça a ele) É verdade amor, mas mesmo assim eu ainda sinto medo!
Nick: Calma amor! (Abraça Miley mais forte)

*Com Jemi, na sala*

Jemi: (naqueles amaços)
Emily: (correndo e gritando) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEMIIIIIIIIIII!
Jemi: (pulam do sofá)
Demi: (gritando junto com Emily) AAAAAAAAAAAAAAHHH!
Emily: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMIIIIII!
Demi: PARA DE GRITAAAAR E FAAAALAAAA!
Emily: (falando normalmente) Ai amiga não precisava gritar né?!
Demi: (revira os olhos) Conta logo to ansiosa!
Emily: Mitchel disse que pode ir com a gente pra casa do seu pai!
Demi: Ai amiga que bom!

*Depois dos meninos irem embora, no quarto de Demi, com Demi e Miley*

Miley: Amiga amanhã a gente vai acordar cedo pra aproveitar! Ai a gente vai a várias lojas, porque eu quero levar algumas coisinhas pra minha mãe, perfumes, jóias, maquiagens... amiga você tá me ouvindo?!
Demi: Hã?! Desculpa eu tava pensando uma coisa aqui (abaixa a cabeça e coloca uma mecha de cabelo a trás da orelha meio envergonhada)
Miley: Pensando em que?!
Demi: É que hoje eu e o Joe... Hmm como vou dizer?!
Miley: Amiga não precisar ter vergonha! (dá uma risadinha) Antes de tudo lembra que eu sou uma menina como você e sou sua amiga/prima! Vai me conta o que você estavam aprontando?! (ri de novo)
Demi: (respira fundo) É que eu sinto que as coisas estou ficando mais sérias entre a gente você entende?!
Miley: Hmmm você tá falando de transar?!

*Continua...*

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeey
    posta lgoooo
    xoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. aaa nem acreditoo to amando essa serie posta logo vai

    ResponderExcluir
  3. Esperando vcs postarem!(amando a história!)♥♥

    ResponderExcluir
  4. RARA TO DOIDA PRA VER O RESTOOO OXE NAO FAZ ISO COM A GENTE NAO POSTA LOGO TO QUASE TENDO UM ATAQUE PRA VER O QEU VAI DAR ISSO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAW ´PERFEITO SUA HISTORIA É A MAIS PERFEITA EU ENTRO AQUI DE HORA EM HORA PRA VER SE VOCE JA POSTOOU!!
    PARFECT ♥


    se nao for incomodar voce poderia assistir e divulgar pra mim o meu video? http://www.youtube.com/watch?v=rd8JIJK85P0
    obrigada Diva !
    posta posta
    beijoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. eu to completamente apaixonada por essa historia!!!(TO FALANDO SERIO!!!) ve se posta logo viu?! =D

    ResponderExcluir