sábado, 23 de outubro de 2010

Manias de Adolecentes 2ªTemp. - Episódio 3

Eu sei que você estam com vontade de nem ler mais o Blog, me perdoem
Minha mãe resolveu fazer uma reforma o que atrapalho minha criatividade e meu tempo de postar! -sorry ;x

Boom eu vi pela enquete qua a maioria gostou do novo Blog =D
Bom.. chega de enrolação ta aii o episódio, só que ta uma porcaria ;x

------------------------------------------------------------------------------------

*Continuação... *


*Nessa hora alguém toca a campanhinha*

-Demi On –


Quando ouvi a campainha tocar fui em direção á porta, a abri e vi dois sacos enormes na minha frente!

Eu: Posso ajudar? (eu tava com medo, confesso)
Der repente “as pessoas” abaixaram os sacos e pra minha supressa era pessoas conhecidas!


Joe e Nick: SURPRESSA!
Eu: (tomei um abita susto) AAAHH! (comecei a rir histericamente)
Miley e Emily vieram correndo, em quanto os meninos entravam na sala!
Miley: Amiga o que foi?! (preocupada)
Demi: (tendo me acalmar) To rindo dos meninos! (apontei pra Nick e Joe que vinham em nossa direção)
Miley: (sorri) Ei me amor!
Nick: Ei chuchu!
Joe: (deixou o saco na messinha de centro e veio me dar um beijo) Chuchu?! Qual é My? Você deixa ele te chamar de chuchu?!
Miley: Deixo sim! (ela deu um selinho em Nick) Por que você tem um apelido melhor pra Demi?!
Joe: Claro!
Miley: Qual?!
Joe: Docinho! (ele me deu um selinho em quanto eu ria)
Miley: Ah nossa muito melhor! (ela disse ironicamente)
Emily: Mas o que vocês vieram fazer aqui?! Já que vocês só vinham depois do almoço?!
Nick: (abraçado com Miley) Uma surpresa pra vocês!
Miley: Ai que lindo amor! (ela sorriu e deu um beijinho nele)
Joe: Mas, nós trocemos uma coisinha!
Eu: O que?! (perguntei super curiosa)
Joe: (pegou o saco) ingredientes pra gente fazer macarronada!
Demi off

Emily, Demi e Miley: (se olharam e começaram a rir)
Joe: Por que vocês estão rindo?!
Demi: Nós pensamos em fazer macarronada, pro almoço!
Nick: Borá começar então!

*Eles fizerem a macarronada e saíram para passear em Londres, Jemi, Niley, Emily e Mandson*

*Na praça do relógio Big Bam*

Miley: Gente vamos na roda gigante pra ver melhor o Big Bam! (disse animada)
Nick, Emily, Mandson e Joe: Eu topo!
Demi: (não disse nada)
Niley, Emily e Mandson: (fora em direção á roda gigante)
Joe: Amor, você não vai não?!
Demi: Er-ér não!
Joe: Por quê?!
Demi: Eu tenho medo de altura! (olha pra roda gigante) é muito alto Joe!
Joe: (ri) Amor eu vou estar do seu lado não se preocupa tá?!
Demi: Hmm...
Joe: Se você não quiser ir eu fico aqui com você!
Demi: (respira fundo e aperta,um pouquinho, a mão de Joe) Você vai ficar do meu lado?!
Joe: (segura o rosto de Demi com as duas mãos) Você ainda pergunta?! (sorri e beija Demi) Vamos?!
Demi: (sorri) Vamos!

*Com Niley, Emily e Mandson*

Emily: Gente, vou comprar as entradas!
Jemi: (chegam) Pr agente também! (juntos)
Emily: Ok Ok (vai até o lugar aonde se compra as entradas)
XX: (esbarra em Emily) Ai me desculpa!
Emily: (olha) No-nossa, não tudo bem! (sorri)
XX: (sorri)


*Continua...*

2 comentários:

  1. Amei *-*
    Lindo demais,
    Posta Logo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Belo episodio mas que isso iza fico muito pequeno
    Sem prolema aguardo o outro episodio POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAPOSTA POSTA POSTA LOOOOOOOOOOOOOOGO

    ResponderExcluir