sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Manias de Adolecentes 2ªTemp. - Episódio 2

Desculpa a demora =/

Mas agora vou tentar postar quase todos os dias! =D

Agora o episódio
------------------------------------------------------------

*Continuação... *


Miley: (vai ate o banheiro e não encontra ninguém e volta pro quarto) Eu hein! Cadê a Dems?!(vai pro quarto de Mandson e acorda Emily) Emy! Você viu a Dems?! (balançando o braço de Emily)
Emily: Hmm... (acorda) Eu tava dormindo, como eu sei onde ela ta?!
Miley: Mandy você viu a Demi?!
Mandson: Você já procurou ela no escritório?!
Miley: Aonde colega?! (com cara confusa)
Mandson: No escritório perto da biblioteca!
Miley: ...Não...
Mandson: (boceja) Vai lá ele deve ter passado a noite lá conversando com o Joe...
Miley: Ata! Tchau gente! (vai pro escritório)

*No quarto de hotel, com Joe e Nick*

Nick: (acorda e vê Joe sentado na cama) Joe... Você ta acordado?!
Joe: (sentando com o notebook no colo, dormindo)
Nick: Acho que não! (levanta e vai pro banheiro)

*Na casa, nova, de Demi*

Miley: (entra no escritório e vê Demi)
Demi: (deitada no sofá)
Miley: (se aproxima de Demi) Amiga! (coloca a mão sobre o ombro de Demi)
Demi: (acorda) Hmm...
Miley: Por que você dormiu aqui?!
Demi: (boceja e senta no sofá) Tava conversando com Joe e perdi a noção do tempo!
Miley: Hmm... Mas você vai ficar ai o dia todo?! Nós estamos de férias, vamos aproveitar!
Demi: Não, mas vamos organizar aqui primeiro, por que os meninos só vão aparecer aqui depois do almoço!
Miley: (senta numa cadeira) Aaah fala sério?!
Demi: É My ta todo mundo cansado de ontem e depois eu ainda tenho que falar com meu pai! Falar nisso vou lá agora! (levanta e vai saindo do escritório)
Miley: Ta né?

*Com Nick e Joe, no quarto de hotel*

Nick: (sai do banheiro) Joe!?
Joe: (na janela, olhando a vista)
Nick: Joe...
Joe: (olha pra Nick,sai de perto da janela e senta na cama)
Nick: Você tá bem?!
Joe: O que você acha?! (sério)
Nick: Acho que não!
Joe: (fica em silêncio)
Nick: Cara, olha só! Vocês se amam, a distância não vai ser nada!
Joe: Você que pensa! Eu não vou poder tocar aquele cabelo, aquela pele, queria ver se a Miley ficassem aqui e você voltasse pra casa!
Nick: Eu sei que é barra, mas vocês têm que tentar!
Joe: Eu to tentando e vou continuar!
Nick: É assim que se fala!
Joe: (sorri torto)
Nick: Bom... A gente só vai lá depois do almoço né?!
Joe: (sorri malicioso) Que tal a gente fazer uma supressa?!
Nick: (olha assustado pra Joe) Que tipo de supressa?!
Joe: Você vai ver! (levanta da cama e pega o telefone)

*Com Demi*

-Demi on-
Fui procurar meu pai, mas ele já tina saído, que droga! Voltei pro meu quarto pra tomar banho!
-Demi off-
Miley: (entra no quarto) Amiga tá ai?!
Demi: (do banheiro, grita) SIM!
Miley: Ok! (pega o celular e liga pra Nick, mas dá fora de área) Hmm estranho!
Demi: (saindo do banheiro) O que é estanho?!
Miley: (mostra o celular) O Nick não atende!
Demi: Hmm... talvez tenha saído!
Miley: É! (meia tristinha)
Demi: (troca de roupa) Que horas são isso?!
Miley: Hmm... Acho que umas 11:00hrs
Demi: Que?! (assustada)
Miley: (ri) Calma amiga!
Demi: (ri) Tá!
Emily: (chega no quarto emburrada e senta na cama)
Demi: Que foi Emy?!
Emily: (cruza os braços) A Sua irmã é muito boa, eu não chego nem perto dela!
Demi: (ri) Ela joga 10 horas por dia!
Emily: Entendi agora!
Miley e Demi: (rindo)
Emily: O que a gente vai fazer hoje?!
Demi: Hmm... não sei deixa os meninos chegarem pra gente decidir! (sori)
Emily: Ok, mas agora eu to com fome!
Miley: ai eu também!
Demi: 3 então! (ri) Vamos atacar a cozinha!
Emily e Miley: UHU! (rindo)

*Elas vão pra cozinha pra comer*

Demi: Gente que tal macarronada?!
Miley: To dentro!
Emily: Também!

*Nessa hora alguém toca a campanhinha*

*Continua...*

3 comentários: