sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexo Proficional - Capitulo 3

Porr* não tinha outra hora pra vim com o exército pra cima de mim não?
- Exercito militar, aeronáutica, marinha e minha futura ex-esposa? – disse ironizando
- Seu FDP abre essa porta, você foi beber eu quero saber o que você fez Joseph? – gritou.
- Vamos Ashley, eu sai pra beber estou com dor de cabeça, me deixa! –falei, ainda deitado.
- Joseph eu te odeio!
- Querida, cuidado com o que você fala!
- Por quê? Vai me bater?
- Não, mas eu posso te deixar sem nada, agora me deixa descansar!
Ela continuou gritando do lado de fora e eu apaguei, nem ouvi o que ela disse, também não fazia diferença!

Adoro ínicio de semana ¬¬’ Mas enfim hoje, segunda, vou procurar minha futura casa *--* com o dinheiro que venho juntando durante esses anos vou comprar uma casa enorme kk Liguei para uma agência imobiliária
-Eu gostaria de agendar uma visita com... – peguei o papel da propaganda e li o nome do sujeito - Joseph Jonas!
- Sim Claro! Vamos fazer o cadastro? – Disse uma voz doce do outro lado da linha
- Aham!
- Seu nome?
- Demetria Devonne
- Idade?
- 20
Fui respondendo aquele cadastro todo ¬¬ ate conseguir marcar um horário pra hoje mesmo! =D
- Tudo certo Senhorita Devonne, então hoje às 15h50min!
-Isso, muito obrigada!
- Que isso eu que agradeço! Até mais
Desliguei o telefone sorrindo feito uma pateta!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAHH! –gritei
-AAAAAAAAAAAAAAAAAHH! – Emily gritou junto comigo – O que foi? – disse assustada
- Eu vou ver minha casa hoje!
- Ahh que ótimo! – disse ela animada também
-Eu sei – disse animada também

Cheguei na agência e logo fui parado por Rick (meu amigo de faculdade que trabalha na mesma agência que eu)
-Cara! Eu te vi sábado na Bicth’s Hot Club, e vi a gata que você pegou, que gata hein!
- Cara e que gata, mas eu nem te vi lá, você tava onde?
- Tava pegando minha mina também né! – deu uma piscada com o olho pra mim- E cara ela era muito boa...
Eu deixei ele falando sozinho e entrei na minha sala e ele veio atrás de mim, ate que a Dulce o chamou na porta.
-Rick sua visita está marcada pra às 11:00hrs
- Ok! Falou cara vou lá! – disse e saiu da minha sala.
Continuei meu trabalho durante a parte da manhã até que a Dulce me interfonou dizendo que eu tinha uma ligação.
- Pode passar!
- Ok! – e transferiu a ligação
- Joseph eu quero que você pegue suas coisas e saia da minha casa agora!
- Ashley, para você ouviu o que o advogado falou! Eu não vou sair dessa casa até você assinar os papéis
- Eu não vou assinar aquela porcaria!
- Então vou continuar morando ai, e se você fizer qualquer coisa é você quem vi ser obrigada a assinar os papéis e sair da casa!
- Joseph eu te odeio! – desligou o telefone
Meu Deus isso não poderia ser mais fácil não?! Tudo bem vou continuar agüentando isso, mas não sei se vai ser por muito tempo!

 Minha manhã foi um sufoco, passei o dia na internet procurando roupas, porque eu precisava de roupas novas, porque eu vou comprar uma casa nova! Kkk
Quando me dei conta já eram 14:45hrs  Me assustei, comi alguma coisa da geladeira e fui tomar banho, depois me arrumei e olhei no relógio já era 15:20hrs peguei um táxi e fui para o condomínio que tinha a primeira casa que ele ia me mostrar,  quando o táxi parou em frente de dessa casa linda. Meu Deus que linda *--*  sai do táxi paguei o cara e fui em direção a porta e toquei a campanhinha e por incrível que pareça um cara lindo apareceu na porta
-Oi, Senhorita Devonne? – Disse com aquela voz grave e linda que quase me derreteu
Eu hein Demetria, se derretendo por um homem? Mas que homem meu DEEUS!
- Senhorita?
- Aaah oi, prazer Senhor Jonas -  estendi minha mão sem graça
 Depois da apresentação nós entramos na casa e ele me mostrou cada canto da casa, que era linda do jeito que eu queria!
- Nossa é linda! – disse maravilahda
- Bom, amanhã nós podemos visitar outra casa se você quizer! – e abriu um lindo sorriso
- Éeer claro! – sorri também


Confesso que fiquei sem ar com aquele beudade de homem, era uma perdição, não tem nem como discutir, ooh eu com um desses na cama, MEO G-Juzi me abana ;o


Fiz pequeno só por causa dos poucos comentário ;@
Avisando o proximo é o ultimo capitulo, então se vcs quizerem bem grande, emocionante e picante por favor comentem, do contrário será pequeno sem emoção e um pouco picnate ¬¬
BeiJONAS! s2 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG!Você precisa postar logo!Eu adoro suas 2 séries!Eu necessitooooooooo que você posteee o mais rápido possível.E se tiver um tempo entra no meu canal,please :< youtube.com/demiandjonass2 >
    Pode me falar em que cidade do ES você mora?Eu tbm sô daqui :D.beiJONAS

    ResponderExcluir
  3. Posta logo amei o blog de vc vai lá no meu blog queria saber se vc gostau ou não. E se não for pedir demais queria que vcs publicassem o meu blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh postaa logooooo....principalmente a 1 ediçãoooo \ooooo eu vou morrerrr

    ResponderExcluir
  5. ='( morreu?
    faz 5 meses que vc não posta Euem'
    pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf pooosta é o único blog que eu amo de verdade, o primeiro que eu comecei a ler, agr se vc parar de postar eu vou morrer
    ;(

    ResponderExcluir