domingo, 15 de maio de 2011

Prólogo! - "Sexo profissional"

Olá meu nome é Joseph Jonas, sou um corretor de imóveis de Los Angeles, tenho 27 anos e sou casado, até então, com Ashley Greene. Nosso casamento, de 4 anos, chegou ao fim, muitas brigas, muita desconfiança e isso pra mim não dá! Decidimos nos divorciar mês passado e até então o divorcio ainda não saiu, como somos casados em união universal de bens, ainda não sai da casa onde moramos, mas pretendo fazer isto em breve.

Olá meu nome é Demetria Devonne, tenho 20 anos, acabei de mudar pra Los Angeles para trabalhar como... digamos num ramo mais proibido. Sim eu sou uma garota luxo (ou se preferi garota de programa), mas não uma qualquer. Minha mãe me criou porque o filho da puta do meu pai nos abandonou, minha mãe era professora, vivi muito bem no interior da Califórnia, me formei em Design de moda, até trabalhei em uma revista, mas decidi vim pra LA. Como cheguei agora estou procurando uma casa grande, confortável e em uma vizinhança remota, para que eu não tenha que ficar dando informações sobre minha vida profissional. Por enquanto apenas ‘trabalhando’ pra pagar minha futura nova casa.


“Sexo profissional” é nome da pequena história do Blog, não sei quantos capítulos vai ter, creio que mais que 2! A condição é simples 3 comentários próximo capitulo, se eu ver ou melhor não ver comentários eu excluo a história ok?! Isso é apenas o começo, isso não é o primeiro capitulo e sim um prólogo! Espero que tenha dado um gostinho de quero mais!
BeiJONAS

3 comentários: