domingo, 5 de setembro de 2010

Resultado das enquetes!

Da enquete: Demi deveria ser mais... (nessa nova temporada)
Foi a opção... HOT (6'

Pois então o desejo de vcs é uma ordem, vai demorar alguns episódios pra ela ficar complatamente HOT, mas a personagem vai ficar HOT, então! ;P

---------------------------

Da enquete: Gostou da nova cara do bolg?!

Foi a opção... Adoreei *--*

Para os visitantes que não gostaram do tema do blog, não se preoculpem ou fiquem com raiva de mim, o tema vai ser mudado de acordo com o "caminhar" da história ;P

----------------------------------

Bom... Eu sei que eu to sumida daqui do blog, mas Hoje eu não vim só fazer isso não tem mais coisa!!

Como eu to digamos que "afastada" do Blog eu "andei" lendo alguns blogs NOVOS que começaram a pouco tempo!

Aii eu amo esse Blog, como vcs devem saber a minha serie tbm passa no Youtube! (www.youtube.com/ninabelA09)
É de uma nina fofa que tem várias series no Youtube!

Esse outro aqii ta apenas começando, mas a história prarece ser mt legal!

Ahh esse outro aqii era uma serie no Youtube feito pelo canal Thenadajonas

E esse aqui eu me apaixonei por ele!  *--*

Visitem, se vcs quiserem, eu amei todos e espero que vcs tbm gostem! :D

BeiJONAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário