quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Manias de Adolecentes 2ªTemp. - Episódio 1 (Prévia)

*Continuação... *
Demi: (olha pra seu pai) O que foi?!
PD: (olha pra Joe e dá um sorriso muito forçado) Vamos né?!
Joe: (recolhe a mão e olha confuso pra Demi)
PD: Vamos eu vou levar vocês
Demi: (acha estranho) Pai as meninas vão ficar lem casa e os meninos vão pra um hotel!
PD: (sori) Tudo bem! (pega as malas)
Joe: Dem eu tenho uma leve impressão que seu pai não gostou de mim!
Demi: É por que ele ainda não te conhece! Depois ele se acostuma!
Joe: Bom... eu e o Nick vamos pro hotel! Depois a gente se vê!
Demi: Ta bom!
Jemi: (se beijam e se abraçam)
Joe: Nick?! Vamos?!
Nick: Aham! Tchau meu amor!
Miley: Tchau! (beija Nick)
*Joe e Nick vão embora *
***
*Alguns minutos depois, na cozinha com Demi*
Demi: (pega uma copo d’água)
PD: (chega) Demi! Precisamos conversar!
Demi: (bebe um pouco da água) Sobre?!
PD: Sobre esse... seu... seu namoradinho!
Demi: (fica um pouco séria) O nome dele é Joe! E o que tem ele?!
PD: Ele não me aprece boa... (interrompido por Demi)
Demi: Perai! Você não o conhece! Você não deve fazer isso! Ele não é meu “namoradinho” ele é meu namorado, ele é SIM uma ótima pessoa e você não tem o direito de falar mal dele! E não venha me dizer com quem eu devo ou não devo namorar!
PD: Minha filha eu só quero o seu bem!
Demi: Não, você não quer! Por que se quisesse você me deixaria com a minha mãe! (fala com lágrimas nos olhos)
PD: Você não entende...
Demi: Não, não entendo mesmo! (volta pro quarto)
***
*Na nova casa de Demi*
Mandson: Demi a Emy pode dormir no meu quarto?!
Demi: Mas ela ai dormir no seu quarto!
Mandson: Aeeeeeh! (sai pulando de alegria)
Emily: Nossa que consideração!
Demi: Bom ou era o quarto da mandy ou o sofá!
Emily: Mandyzinha espera por mim!
Diley: (rindo)
PD: Bom... Eu vou dormir! Amanhã não vou ficar em casa!
Demi: Por quê?!
PD: Vou pro escritório resolver alguns problemas!
Demi: Hmm... E a gente vai passear pela cidade amanhã né My?!
Miley: Aham! (sori)
PD: Tudo bem então! Boa noite meninas! Aaah cadê a Mandy?!
Demi: No quarto com a Emy!
PD: Hmm... Tchau!
Diley: Tchau/Boa noite!
Miley: Dems acho que também vou dormir! (boceja) To exausta!
Demi: (dá um meio sorriso) Ok! Vai lá! Boa noite!
Miley: (dá um beijinho de lado em Demi)
Demi: Boa noite!
Miley: Boa noite! (vai pro quarto de Demi)
Demi: (vai pro escritório da casa)

- Ddlovato acabou de se conectar

Joe J Danger: Eii :D
Ddlovato: Eii (:
Joe J Danger: vc ta ai sozinha?!
Ddlovato: To! =/ todo mundo foi dormir! E me deixaram aqui sosinha! :’(
Joe J Danger: Não ta não!
Ddlovato: Hã? :S
Joe J Danger: eu num to cv com vc agora?!
Ddlovato: (: ♥
Joe J Danger: (L)
Ddlovato: Que horas a gente vai sair amanhã?!
Joe J Danger: Hmm... qe tal as 5:00 da manhã?!
Ddlovato: Joseph Adam Jonas vc tomou café de mais! O.o
Joe J Danger: SHAUHSUAHUSH não tomei não!
Ddlovato: Eu não vou acordar as 5:00hr da manhã pra sair!
Joe J Danger: pq não?!
Ddlovato: é outono aqui em Londres, ta frio de manhã!
Joe J Danger: Não se preoculpe!
Ddlovato: pq?!
Joe J Danger: eu te esquento! ;)
Ddlovato: Eu gostei disso, mas não vou acordar as 5:00 da manhã não!
Joe J Danger: Ta vc me convenceu! Mas eu tava brincando
Ddlovato: acho bom msm Senhor Jonas!
Joe J Danger: rsrsrs num sei não perai!
****
*No MSN com Jemi*
Joe J Danger: Olha só que tal depois do almoço?!
Ddlovato: Pode ser! (:
Joe J Danger: ai eu e o Nick vamos passar aii as 1:00 pode ser?!
Ddlovato: Aham! (:
Joe J Danger: Ótimo! ;)
Ddlovato: Joe eu tava aqui pensando...
Joe J Danger: Em qe?!
Ddlovato: Em como eu estou feliz! Por vcs estarem aqui cmg! (:
Joe J Danger: e eu como vou viver sem vc! =/
Ddlovato: Não fala assim qe eu ficou triste ):
Joe J Danger: então ta parei ó :X
Ddlovato: ^^
***
*Eles ficam teclando por mais algumas horas, De manhã*
***
*Continua...*

Gente é só um pouquinho do qe vem por aii!
BeiJONAS!

Um comentário:

  1. AAAH ta mt legal ate que em fim vc ta postando de novo quase morri sem!!!
    quando vc posta o outro?

    Beijos Feeh *-*

    ResponderExcluir