domingo, 1 de agosto de 2010

Mania de Adolescentes – Episódio 29 - Descoberta! - Big

*Continuação... *

XX: (voz estranha) Com quem você está?!
D: Quem é que ta falando?!
Joe: (preocupado) O que foi?!
XX: (voz estranha) Você ta namorando ele né?!
D: Como você conseguiu esse numero?!
Joe: Me dá isso ai! (pedindo o celular de Demi)
D: (nega com a cabeça) Se você continuar eu vou ligar pra policia! TA OUVINDO!?
Joe: Desliga isso!
D: Ta ouvindo?!
Joe: (não agüenta, pega o celular de Demi e desliga) Era ele de novo?!
Demi: (afirma coma cabeça, com lagrimas nos olhos)
Joe: Vamos embora! (abraça Demi) Calma ta!
Demi: (não fala nada só abraça Joe)

*Na casa de Demi*

Joe: Ta mais calma?!
Demi: Aham!
Joe: Bom eu preciso ir agora!
Demi: Não vai não! Fica aqui! Dorme comigo hoje?!
Joe: Eu não posso! Sua mãe vai pensar outras coisas se eu for dormir com você!
Demi: Ela nem ta em casa!
Joe: Não Demi eu acho melhor não!
Demi: Ta bom! Tchau! (se solta de Joe)
Joe: Nem vai se despedir?!
Demi: (emburrada) Não! Você não está sendo um bom namorado!
Joe: Por quê?!
Demi: Você não quer dormir comigo! (faz um biquinho)
Joe: Ooh amor não fica assim não!
Demi: Ta! (beija Joe) Tchau!
Joe: Tchau! Boa noite!
Demi: (sori e entra em casa)

*No dia seguinte, Domingo*

Demi: (acorda com beijinhos em seu rosto)
XX: Ei! Acorda preguiçosa!
Demi: (se vira) O que se ta fazendo aqui?! (sori)
XX: Porque não gostou?!
Demi: Só to surpresa Joe! (dá um beijinho)
Joe: O que vamos fazer hoje?!
Demi: não sei! Cadê minha mãe?!
Joe: Ta lem baixo!
Demi: Bom vou me arrumar depois eu deço!
Joe: Ta!
Demi: (levanta e vai pro banheiro)
Joe: Vou descer!
Demi: (do banheiro) TA!
Joe: (sai do quarto)

*Na casa de Miley*

Miley: Mãe vou lá na casa do Nick
MM: Ta! Beijos!
Miley: (sai e vai pra casa de Nick)

*Na casa dos Jonas, a campainha toca*

Nick: (atende)
Miley: Ei! (sori)
Nick: Oi meu amor! (sori e beija Miley) Entra!
Miley: (entra) O que ta fazendo?!
Nick: (fecha a porta) Assistindo TV!
Miley: Algo importante?!
Nick: Não! Por quê?
Miley: Vamos fazer compras comigo?!
Nick: (olha desconfiado) Eu?!
Miley: É! Você vem! (puxa Nick pelo braço)
Nick: Perai! A chave do carro e da casa! (pega na mesinha perto de porta)

Niley: (entram no carro e vão pro centro da cidade)

*Na casa de Demi*

Demi: (desce as escadas e vê Joe sentado na mesa conversando com sua mãe) Ei! (vai em direção aos dois)
Joe: Ei!
Demi: Do que vocês estão falando?! (senta do lado de Joe)
MD: Eu tava contando como você fazia pirraça pra tomar banho!
Demi: MÃE! (fica vermelha)
MD e Joe: (rindo)
MD: Bom, hoje vou sair!
Demi: Pra onde?! Hoje é domingo!
MD: Aaah vou dar umas voltas!
Demi: Ta né!
MD: Bom já to indo! Juízo vocês dois! (vai saindo pela porta da cozinha)
Jemi: Sim senhora! (juntos)
Demi: (pega um pãozinho) Não liga pras coisas que minha mãe fala!
Joe: (ri) Então quer dizer que você não gostava de tomar banho!
Demi: Isso foi quando eu tinha 4 meses!
Joe: E agora você gosta de tomar banho?!
Demi: (dá uma mordida no pão e afirma com a cabeça)

*O telefone toca*

Demi: (olha pra Joe)
Joe: Quer que eu atendo?!
Demi: (engole o pão) Não! (vai até o telefone e atende)
XX: (voz estranha) Se afaste de seus amigos!
D: Por quê?!
XX: (voz estranha) É pra seu bem! Eles não gostam de você!
D: (olha pra joe) Olha! Quem é que ta falando!? Se você disser seu nome...
XX: (voz estranha) Meu nome não importa! É a ultima vez que eu te aviso! Se afaste ou você vai sofrer as conseqüências!
D: Mas...
XX: (voz estranha) (desliga)

Joe: Vamos na policia!
Demi: (afirma com a cabeça)
Joe: (abraça Demi e a guia ate o carro)

*Na delegacia, com Jemi*

??: Vocês já podem entrar! O delegado João está esperando!

Joe: (abraçado com Demi) Obrigado!
Jemi: (entra na sala)
DelegadoJ = (Delegado João): Prazer João!
Joe: Joseph e essa minha namora Demetria!

- Ta estranho, mas a situação é formal! Ok?! –

DelegadoJ: O que houve?!
Joe: Bom eu e ela estamos recebendo alguns telefonemas estranhos!
DelegadoJ: (fica com a cara séria) Hmmm... Me contem mais!
Demi: Eu tenho recebido mais vezes, primeiro achamos que fosse uma brincadeira, mas depois não parecia uma brincadeira!
DelegadoJ: Você consegue identificar a voz?!
Demi: Sim é de um homem, mas não diz o nome apenas manda eu me afastar dos meus amigos!
DelegadoJ: Suspeito de que esteja fazendo isso com vocês!
Jemi: Quem?!
DelegadoJ: Podemos ir a sua casa Demetria?!
Demi: Claro!
DelegadoJ: Aaah uma pergunta! Você tem quantos anos?!
Demi: Er-ér 17! Por quê?!
DelegadoJ: Meu Deus vamos logo!


*Alguns minutos depois Jemi e três viaturas estavam na casa de Demi*

DelegadoJ: Bom esse aparelho vai registrar de onde está vindo a ligação, mas você tem que manter ele pelo menos 30 segundos no telefone pra conseguirmos rasteá-lo!
Demi: Ok!
DelegadoJ: Bom vamos ficar em contato quando conseguimos rastreá-lo ligaremos pra você pra mais informações!
Joe: Muito obrigado delegado!
DelegadoJ: Sempre as ordens! (sai da casa com as viaturas)
Demi: (fecha a porta quando se vira Joe a abraça) Eu to com medo!
Joe: Não precisa! Eu to aqui!
Demi: (sori) Obrigada!
Joe: Quer assistir filme?!
Demi: Pode ser! Só não coloca de terror!
Joe: (ri) Ta!

*Jemi sentam no sofá abraçadinhos*

*Com Niley no shopping*

Miley: (dentro do provador) Nick vem aqui!
Nick: (fora do provador) Perai vou chamar...
Miley: Vem logo!
Nick: Ta! (entra no provador)
Miley: (estava com um micro vestido) Gostou?!
Assim ↓
Nick: (gaguejando) Er-ér cla-cla-claro! (engole seco)
Miley: (sori e dá um selinho em Nick) Obrigada! Agora tchauzinho! Me espera lá fora!
Nick: Aaah não deixa eu ficar!
Miley: (encara Nick e depois sori) Claro... que não! Tchau! (empurra Nick pra fora do provador)


*Com Jemi*

Joe: Dem... (olha pra Demi e vê que ela está dormindo)

*O Telefone toca*

Joe: Demi!
Demi: Hmmm... (meio dormindo)
Joe: O telefone!
Demi: (acorda) Ta! (levanta) Joe o que eu vou falar?!
Joe: Segura ele no telefone!
Demi: (respira fundo) Ta! (atende) Alô?!
XX: (voz estranha) Por que você foi à policia?!
D: Eu não fui a policia! (mentindo)
XX: (voz estranha) Eu vi você indo com seu namoradinho! O QUE VOCÊ FOI FAZER LÁ?!
D: (dá um soluço de susto)

Joe: (bufa de raiva)

D: Eu fui falar... falar que meu gato foi roubado!
XX: (voz estranha) Olha menina você mente muito mal! AGORA FALA O QUE VOCÊ FOI FAZER LÁ!
D: (olha pra Joe com lágrimas nos olhos) Fui dar queixa...
XX: (voz estranha) Queixa de que?! Anda logo fala!
D: Meu cordão foi roubado! E eu escutei uns barulhos estranhos ontem á noite!(mentindo)
XX: (voz estranha) Olha só você vai se afastar dos seus amiguinhos! Vai falar que os odeia e que não quer mais vê-los e vai terminar com esse seu namoradinho! E eu to de olho em você!
D: Ta tudo bem! Eu faço o que você ta pedindo, mas me fala seu nome talvez eu te conheça...
XX: (voz estranha) Já disse que meu nome não importa agora quero ver você ir lá na casa da sua amiguinha e fazer o que eu disse!
D: Ok! Eu vou, mas...
XX: (voz estranha) Olha já falei demais com você e chega de perguntas! Eu que dou as ordens e faços às perguntas você só responde e faz! Entendeu?!
D: Sim!
XX: (voz estranha) Eu to de olhos em você (desliga)

Demi: E ai quanto tempo?!
Joe: Tempo suficiente pra pegarmos ele! (abraça Demi) O que ele mandou fazer?!
Demi: Mandou eu me afastar de vocês e terminar com você! Eu não sei, mas ele disse que ta de olho em mim e que é pra eu fazer o que ele diz!
Joe: Calma!

*O Telefone toca de novo*

Demi: (atende) Alô?!
DJ = (DelegadoJ): Demetria?!
D: Sim!
DJ:Conseguimos rastreá-lo! Já enviamos uma viatura pro local!
D: (senta no sofá e respira de alivio) Aaah muito obrigada!
DJ: Bom você está sozinha?!
D: Não meu namorado está aqui comigo!
DJ: Ótimo posso ir ai falar com vocês?!
D: Claro delegado!
DJ: Tchau! (desliga)

Demi: Conseguiram pegar ele!
Joe: Viu?! Ficou tudo bem!
Demi: (abraça Joe) Obrigada!

*Com Niley, no shopping*

Miley: Vamos?! (pra Nick)
Nick: Não vai levar o vestido não?!
Miley: Não gostei!
Nick: Mas eu gostei!
Miley: Aaah é?! Quando e provei uma roupa naquela lojinha você me mandou trocar! E Agora quer aquele vestido curto?!
Nick: Eu vou comprar ele pra você não pra mim!
Miley: (revira os olhos) Ta né! (pega o vestido) Aqui papai!
Nick: Boa menina!! (beija Miley e paga o vestido) Vamos andar pela cidade?!
Miley: Aham!

Niley: (saiem da loja de mãos dadas e vão andar por uma pracinha no centro da cidade)

*Alguns minutos depois, na casa de Demi a campainha toca*

Demi: (atende) Olá delegado! Entre! (deu passagem na porta)
DelegadoJ: Obrigado! (entra)
Demi: (fecha aporta e fica do lado de Joe)
DelegadoJ: Bom eu vim avisar que o individo foi preso e que vai passar eu bom tempo preso!
Demi: (sori)
Joe: Mas quem era esse individo?!
DelegadoJ: Bom era um psicopata chamado Edgar Nascimento, ele ligava pra meninas entre 15 e 17 anos, sem ser identificado e mandava elas se afastarem dos amigos e depois marcava um encontro com elas e as levavas pra um local distante e...
Demi: E...? O que ele fazia?!
DelegadoJ: Ele assediava as menores e com caso de estrupos!
Demi: (coloca a mão na boca, chocada, olha pra Joe e depois pro delegado)
DelegadoJ: Por isso que eu corri com seu caso! Estávamos tentando pega-lo há muito tempo e só agora conseguimos! Bom agora ele vai passar boa parte da vida na prisão! Eu quero agradecer por vocês terem comunicado a policia! (levanta da poltrona)
Joe: (levanta) Eu que agradeço pela eficiência! (estende a mão pro delegado)
DelegadoJ: (aperta a mão de Joe) Bom qualquer coisa só entrar em contato! Até mais! (sai)
Joe: (senta e abraça Demi) Tudo bem?!
Demi: Só to um pouco assustada!
Joe: Vamos na cozinha tomar um copo d’água

*Mais tarde*

Joe: (chega em casa e se joga no sofá)
Nick: (vem da cozinha) Meu você tem que parar com isso!
Joe: (olha pra Nick) Parar com o que?!
Nick: Tu somes do nada e depois volta nesse estado!
Joe: (passa a mão na cabeça) tava ajudando a Demi!
Nick: O que aconteceu?!
Joe: Uns problemas ai! Mas e ai?! Me conta o que tu tas aprontando?!
Nick: Nada! Só a Miley!
Joe: O que tem a Miley?!
Nick: Ela quer...
Joe: Você falou que você... (interrompido pro Joe)
Nick: Não!
Joe: Você tem que falar com ela!
Nick: Eu sei! Mas eu chegar pra ela e falar assim na lata?!
Joe: Não né! Explica pra ela e tal! Tenho certeza que ela vai entender!
Nick: Ta valeu! Sabe é estranho falar isso com você!
Joe: (revira os olhos) De nada! Vou subir pra tomar um banho e cadê nossos pais?!
Nick: Ta vendo quando eu reclamo que tu não paras em casa...
Joe: Ta! Cadê eles?!
Nick: Só voltam na terça!
Joe: Seria tão simples você só ter respondido a minha pergunta Viu?! (sobe a escadas)
Nick: Boiei! (liga a TV)

*Algumas semanas se passam*

MD: FILHA!
Demi: (desce as escadas e vai ate sua mãe, na sala) Oi?!
MD: (beija a testa de Demi) Juízo!
Demi: Ta! Boa viagem!
MD: (sori e vaie embora)
Demi: (corre pro telefone e liga pra Miley)
M: Fala Dems!
D: Topa um filme hoje? Minha mãe saiu!
M: Obvio!
D: Ok! Vou chamar os meninos!
M: Ok! Tchau!
Demi: (liga pro Joe)
J: Ei meu amor!
D: Ei bebe! Vem aqui em casa pra gente assistir um filme?!
J: Claro!
D: Aaah avisa o Nick também!
J: Aham! Tchau! Beijos!
D: Beijos!

*Alguns minutos depois*

- Deixa eu localizar o povo HEHE A Emily ta de castigo por te chegado em casa tarde! Ok?! ;D-

Demi: (atende a porta)
Niley e Joe: (entram)
Demi: Gente eu pedi... (não termina a frase, a campainha toca e ela atende) Pizza!
Entregador: Aqui! (sori)
Demi: Obrigada! (paga, pega a pizza e fecha a porta)
Joe: Hmmm... Vamos comer ta com um cheiro bom!

*Depois do filme na cozinha, com Niley e Jemi rindo e conversando*

Demi: Gente vou fazer brigadeiro!
Miley: Eu ajudo!

Diley: (começa a fazer o brigadeiro)
Miley: (começa a ficar enjoada com o cheiro do brigadeiro, sai correndo pro banheiro)
Demi: O que deu nela?!
Nick: Não sei! Vou lá ver!
Demi: Não! Deixa que eu vou! (sobe, vai pro banheiro, Vê Miley vomitando e segura seus cabelos) My! O que foi?!
Miley: Nada! (lava a boca) Senti meu estomago ruim!
Demi: My você já fez...
Miley: ...

*Continua... *

Nenhum comentário:

Postar um comentário