sábado, 24 de julho de 2010

Manias de Adolecentes - Episódio 28 - Aceito! - Big

*Continuação... *

Demi: Eu – eu – eu...

*Com Niley e Emily*

E: Calma já to indo!

Niley: (olhando Emily)

E: Eu sei! Ta eu já to indo! Tchau! (desliga)
Miley: Aconteceu alguma coisa?!
Emily: Não só minha mãe estérica me chamando pra jantar! Tenho que ir!
Miley: Ata!
Niley: Tchau! (juntos)
Emily: (vai embora do quarto de Miley)

*Com Jemi, na praia*

Demi: (sem reação)
Joe: Er-ér Demi?! Fala alguma coisa! Você aceita?!
Demi: (começa a sori boba) Aceito! Aceito e aceito! (ainda sorrindo boba)
Joe: (sori) Eu te amo! (pega Demi a começa a rodar)
Demi: (rindo) Para Joe to ficando tonta!
Joe: (para de rodar Demi e fica com as mãos em volta de sua cintura) Desculpa!
Demi: Hmmm... Não!
Joe: Nem com um beijo? (ainda abraçado com Demi)
Demi: É pode ser!
Joe: (sori e beija Demi) Vamos comer?!
Demi: Foi você que fez?!
Joe: Não!
Demi: Então ta!
Jemi: (voltam pra mesa na beira da praia pra jantarem)

*Depois de um tempinho, em frente a casa de Demi*

Jemi: (no carro)
Joe: Entregue mocinha!
Demi: Obrigada! Aaah olha só amanhã minha mãe vai fazer um almoço, a My e o Nick vão vim você quer vim?!
Joe: Claro! (beija Demi, mas ela começa a rir) O que foi?!
Demi: Você vai achar besteira!
Joe: Não vou não! Fala o que é!
Demi: Seu beijo faz cosquinhas! (ri)
Joe: E você gosta?!
Demi: Não gosto... eu amo!
Joe: (beija Demi)
Demi: Boa noite!
Joe: Durma com os anjos e sonhe comigo!
Demi: Vou tentar! (sori)
Joe: Aaah vai eu vou sonhar com você!
Demi: Então te encontro nos sonhos! (dá um selinho em Joe)
Joe: Hmmm... Vai me deixar no vaco desse jeito?!
Demi: (ri e beija Joe) Te amo! Tchau! (sai do carro)
Joe: Tchau ate amanhã! (vai embora)
Demi: (entra e vai pro banheiro pra tomar banho, pos estava cheia de areia)

*Com Niley*

Nick: (mexendo no cabelo de Miley) Amor acho melhor eu ir!
Miley: (estava com a cabeça deitada no colo de Nick e olha pra ele) Aaah não vai não!
Nick: Eu preciso ir! Ta tarde sua mãe vai me matar!
Miley: Dorme aqui comigo! (levanta e fica de frente pra Nick)
Nick: Ai o Joe me mata!
Miley: (senta no colo do Nick) Por favor! (passa a mão pela barriga de Nick e vai descendo)

- Oooh que safadinha né?! ;D –

Nick: (segura a mão de Miley) Não!
Miley: Por quê?! (levanta meio nervosa)
Nick: Eu tenho que ir! E você fica me provocando eu sou homem tenho meus desejos! (levanta e chega perto de Miley)
Nick: (empurra Nick pra cama e sobe em cima dele) Mas por quê?! Eu tava gostando!
Nick: Por que eu não quero que você se arrependa depois!
Miley: (quase beijando Nick fala sussurrando) E quem disse que eu vou?!
Nick: (se celular toca)
Miley: (começa a beijar Nick) Não atende!
Nick: (vê que é Joe) Eu... preciso... é o Joe!
Miley: (para de beijar Nick) Ta! (senta do lado de Nick emburrada)
Nick: (atende) CARA AONDE SE TÁ?!
J: Na porta de casa eu esqueci as chaves!
N: Ta Já to indo! (desliga) Preciso ir!
Miley: (com os braços cruzados) Ta!
Nick: Não fica assim meu amor! (beija o pescoço de Miley)
Miley: Você comigo amanhã?!
Nick: Só se você não ficar Emburrada!
Miley: Não sei nã...
Nick: (beija Miley apaixonadamente) Eu te amo!
Miley: (meio sonza) Hum...
Nick: Agora eu tenho que ir! Tchau! (da um selinho em Miley e sai)

*Na casa dos Jonas*

Nick: (chega)
Joe: Wooou apareceu o sumido!
Nick: Não era eu que tava sumido não! Aonde se tava cara?!(abre a porta da casa)
Joe: Com a minha garrota! (entra em casa)
Nick: (entra e fecha a porta) Eu posso saber quem é a sua “garota”?
Joe: Na hora certa você vai saber!
Nick: Tudo bem!
Joe: (vai pro seu quarto)
Nick: Eu hein! (se joga no sofá)

*Flash Back*
Miley: (senta no colo do Nick) Por favor! (passa a mão pela barriga de Nick e vai descendo)
Nick: (segura a mão de Miley) Não!
*Fim do flash back*


*Com Joe, no banho*

-Uii tentação tapareý :X-

Joe: (Terminado de tomar banho, secando o cabelo com a toalha)

*Flash back*
Joe: Claro! (beija Demi, mas ela começa a rir) O que foi?!
Demi: Você vai achar besteira!
Joe: Não vou não! Fala o que é!
Demi: Seu beijo faz cosquinhas! (ri)
Joe: E você gosta?!
Demi: Não gosto... eu amo!
Joe: (beija Demi)
*Fim do flash back*


Joe: (sori sozinho)

*Com Demi*

Demi: (olha pro celular e o pega) Vou ligar pra ele! Não melhor! (começa a digitar)

*Com Joe*

Joe: (pega o celular e lê a mensagem)

Será que eu vou conseguir dormir hj?!

Dem
i

Joe: (responde a mensagem) Eu te amo! (fala olhando pro celular)

*Com Demi*

Demi: (lê a mensagem)

Qr que eu vou ai fazer que eu vou ai faz você dormir?!

JJ


Demi: (sori e responde a mensagem)

*E assim eles ficam até altas horas da noite*

Demi: (boceja e envia uma mensagem pra Joe)

*Com Joe*

Joe: (lê a mensagem)

Agora eu to com sono! Boa noite! Esse é meu ultimo não precisa responder! Sinta-se beijado!
Demi ;*
Joe: (sori e vai dormir)

*No dia seguinte, na casa de Miley*

MM: Filha vou lá na casa da sua tia!
Miley: Eu também esperai! (manda uma mensagem pra Nick) Vamos!

*Com Nick*

Nick: (lê a mensagem)

Oi bom dia! :D To indo pra casa da Demi depois te ligo! Bjus
My


*Na casa de Demi*

MD: (atende a porta)
MM: Oi! Vim te ajudar!
Miley: Ei tia! A Demi ta ai?!
MD: Ta dormindo ainda!
Miley: Vou lá! (sobe pro quarto de Demi) Dems! (batendo na porta) To entrando! (entra e pula em cima de Demi) ACORDA!
Demi: (leva um susto e acorda) Ai My que susto!
Miley: Vamos acorda! Você já ta acordada?!
Demi: Depois desse festa toda! Pode crer eu to acorda! (levanta e vai pro banheiro)
Miley: Desculpa ai!
Demi: (do banheiro) Ta! (volta e senta na cama) My eu tenho que te contar um a coisa!
Miley: Conta pode falar! Se abre comigo! (senta do lado de Demi) Você não ta grávida não né?!
Demi: (olha confusa pra Miley) Do que você ta falando?!
Miley: (abre a boca pra falar)
Demi: Esquece! Eu to namorando o Joe!
Miley: Só isso! ... PERAI! (levanta) QUE?! SÉRIO?! VOCÊ TA ZUANDO! AAAAH VOCÊ TA NAMORAAAANDO O JOOOOOOOE! AAAAAAAAAAAAAAH!
Demi: (rindo) Eu sei!
Miley: To tão feliz!
MD e MM: (chegam quase sem fôlego) O que ta acontecendo?! (juntas)
Diley: (rindo)
Demi: To namorando! (sori)
MM: Que bom!
MD: Que susto! Isso sim! To feliz filha!

*Elas se abraçam e tal vamos adiantar um pouquinho, Um pouco antes do almoço* (11:06hr da tarde)

Demi: (liga pra Joe)

J: (atende com voz de sono) Ei! (sori)
D: Te acordei! Desculpa!
J: É Bom ouvir sua voz quando eu acordo!
D: Oont que fofo! Ontem te fiz dormir tarde né?! Culpa minha!
J: Não tem problema não!
D: Eu contei pra Miley sobre nós ela quase surtou! (ri) Mas ficou muito feliz!
J: Que bom! Nossa vou levantar por que se não vou chegar ai na hora do jantar! (levanta da cama com o celular no ouvido) –Não no pé ¬¬-
D: Ta to te esperando! Beijos!
J: Beijos! Te amo!
D: Também! Tchau (desliga)

*Na hora do almoço*

Demi: (atende a porta) Ei casal mais fofo! Entrem!
Niley: Ei! (entram)
Joe: (aparece depois) Ei!
Demi: Ei! (fecha a porta e dá um beijo em Joe) Vamos almoçar!

*A campanhinha toca de novo*

Demi: (atende a porta) Taylor?!
MD: Ei Deborah (mãe de Taylor) Ei Taylor! Que bom que vinheram! Entrem! (sori)

*Eles entram no jardim dos fundos*

Joe: (abraça de Demi por trás e fala em seu ouvido) Tudo bem?!
Demi: (balança a cabeça afirmando)
Joe: (vira Demi, a fazendo ficar em sua frente) Tem certeza?!
Demi: Sei lá! Eu não sabia que o Taylor ia vim!
Joe: E tem alguma coisa nisso?!
Demi: sei lá eu não fico tão a vontade depois do (fala baixinho) Beijo!
Joe: (sori) Vamos almoçar então?!
Demi: Por favor!

*Algum tempinho depois, com Niley e Jemi na sala*

Miley: Ai to morta! (se joga no sofá)
Nick: (senta do lado de Miley) Tadinha do meu amorzinho!
Demi: Tava com saudades da comida da minha mãe! (ri e senta em outro sofá)
Joe: Se você cozinhar bem igual sua mãe eu to feito!
Demi: Então você ta perdido! Ta a minha comida não é tão ruim assim, mas igual não é não!
Joe: Me ferrei! (beija Demi)
Nick: (olha pra Jemi confuso) Perai vocês estão namorando?!
Miley: Sim!
Nick: E eu sou o ultimo, a saber?!
Miley: Acho que sim! (beija Nick)

*Alguns minutos depois todos os convidados vão embora, menos Joe*

-Então não são todos né?! Dã! ¬¬’, relevem minha inteligência!-

Demi: (da sala) MÃE QUER AJUDA?!
MD: Não obrigada!
Joe: (boceja e sori)
Demi: (senta no colo de Joe) Ta cansado?!
Joe: Só um pouquinho!
Demi: (dá um meio sorriso)
Joe: O que foi?!
Demi: Nada!
Joe: Tem certeza?!
Demi: Aham! Aaah vamos sair hoje?!
Joe: Claro! Quer ir aonde?!
Demi: No boliche!
Joe: Ta Daqui apouco te pego!
Demi: Vou chamar o resto do pessoal! (Niley e Emily)
Joe: Ok! (beija Demi)
Demi: (sai do colo de Joe) tchau ate daqui apouco!
Joe: (vai embora)
*No boliche*

-Estavam jogando meninas(Miley não tava jogando) X meninos-

Demi: (faz um strike) HAHA STIKE!
Miley: É você vão perder!
Emily: Minha vez! (pega a bola e faz outro strike) HAHA outro strike!
Nick: Minha vez! (pega a bola e também faz um strike) Yeah!
Joe: Eu não sei jogar isso direito não! Mas borá lá! (joga a bola e deixa três pinos)
Emily e Demi: (juntas) Ganhamos!

*Depois do boliche, no lago do condomínio*

Demi: (abraçada com Joe) Emy você vai estudar em que escola!?
Emily: Na mesma que vocês!
Demi: Legal!
Emily: Minhas mãos estão queimadas! Cansei de segurar vela! Tchau fofos!
Jemi e Niley: Tchau! (juntos)
Nick: Te vejo em casa mano! Vamos My?!
Miley: Aham! Tchau fofos!
Jemi: Tchau! (juntos)
Niley: (vão embora abraçadinhos)
Joe: (vira Demi a fazendo ficar em sua frente) Gostou da noite?!
Demi: Aham! Eu to amando morar aqui!
Joe: E eu não conta não?!
Demi: Conta sim! Seu bobo!
Joe: Linda! (sori e beija Demi)
Demi: (se celular toca)
Joe: (ainda beijando Demi) Seu... Celular!
Demi: (se separa delicadamente) Perai! (atende) Alô?!
XX: (voz estranha) Com quem você está?!
D: Quem é?!
XX: (voz estranha) Com quem você está?!

*Continua... *
------------------------------
2 Coments!
2 Episódio para o THE END! =''''D

2 comentários: