sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mania de Adolescentes – Episódio 20 - Lembranças de Jemi

*Continuação... *

Joe: (fica perto de Demi, se aproxima pra beijá-la).
Niley: (chegam)
Miley: DEMI VOCÊ TA BEM?!
Demi: (se vira e sai de perto de Joe) Er-ér to!
Nick: Porque você gritou?
Demi: É que eu vi uma barata!
Miley: Uma barata?
Demi: É uma barata!
Miley: Ata... e o que o Joe ta fazendo aqui?
Joe: Eu?!
Miley: Não eu! (irônica) É você mesmo!
Joe: Ela gritou e eu fui ver o que era! Só isso! (ri sem graça e passa a mão na cabeça)
Demi: Já passou! Agora vou me trocar! (vai pro quarto, pois estava de toalha)
Miley: (vai atrás) Demi espera ai!
Diley: (entram no quarto)
Miley: Me fala o que aconteceu, de verdade!
Demi: Mas eu já falei o que realmente aconteceu!
Miley: (levanta a sobrancelha) Você sabe que pode me contar tudo né?!
Demi: Sim eu sei!
Miley: Então me conta! Aaah já sei você e o Joe estão namorando e ainda não tiveram coragem de contar!
Demi: (olha meio confusa pra Miley) Que?!
Miley: Serio?! Vocês estão namorando?
Demi: (revira os olhos) Não!
Miley: Demi pode contar! Vem me disse que quando você está perto dele você não fica balançada?!
Demi: (senta na cama) Er-ér não! (não sabe se está realmente falando a verdade)
Miley: O que? Como assim?
Demi: (levanta e vai saindo do quarto, já vestida) É que eu e o Joe somos apenas amigos não vai acontecer nada entre a gente! Além do que eu gosto de outro garoto! (mente)
Miley: Quem é?!
Demi: Você não conhece!
Miley: Mas Demi... Olha dá pra ver que o Joe gosta de você!
Demi: (para de andar) Hã?! (engasga)
Miley: Bom é o que eu vejo, quando você ta rindo ele olha pra você com um olha de mais que amigo!
Demi: HAHA Miley pode parar! O Joe deve viver cercado de meninas! Até parece que ele vai gostar de mim!
Miley: Então você realmente gosta dele?
Demi: Perai eu não disse isso!
Miley: Ta, mas se ele “vive cheio de meninas” por que ele veio com a gente?!
Demi: (gagueja) Er-ér! Ahhh eu não sei!
Miley: Foi pra ficar perto de você!
Demi: Sei...
Miley: Bom eu vou como Nick na cachoeira aqui perto depois a gente volta!
Demi: Ta... Tchau!

*Com todos na sala*

Miley: Nick vamos?
Nick: Ta!
Joe: Vocês vão aonde?
Nick: Não interessa!
Joe: Ta depois dessa vou dormir!
Demi: (ri) Eles vão sair!
Joe: Isso é obvio, mas pra onde?!
Demi: Que levar outra cepa?!
Joe: Não!
Demi: Então não faz pergunta boba!
Miley: A gente ta indo! Tchau!
Jemi: Tchau!
Niley: (saem)
Demi: (vai ate à cozinha e pensa) Será que o Joe gosta de mim?!
Mas ele é meu amigo não tem como acontecer nada! Ou tem?!
Aaah o que ta acontecendo?! (vai ate à pisina, senta na borda e coloca os pé dentro da pisina)

*Com Joe*

Joe: (olhando pro teto, relembrando)

*Flash back*

Demi: Swift! Tá na minha lista negra!
Joe: (dá uma risadinha)
Demi: Eba! Consegui fazer você ri!
Joe: (sori)
----------------------------------------------------------------------------------
Joe: Minha namorada! (puxa Demi pela cintura e a abraça)
Demi: (confusa) Eu?
-------------------------------------------------------------
Demi: (recostada no tronco olhando pro lago)
Joe: Oii!
Demi: (olha pra traz e vê Joe) Eii! Tá melhor?
Joe: (senta do lado de Demi) É... To né!
Demi: Hmmm... Tá! Me conta como você me achou aqui?
Joe: Intuição! Namorada!
Demi: (ri)
Jemi: (rindo)
Joe: (olhando pra Demi)


*Fim do Flash Back de Joe*

*Com Demi*

Demi: (senta na pisina, relembrando)

*Flash Back*

Demi: O que seria de mim sem você! Meu amigo? (abraça Joe)
Joe: (força um sorisso) Nada?
---------------------------------------------------------------
Demi: JOE! Me ajuda aquii! (pisa errado e cai)
Joe: (segura Demi antes de ela cair) Quase hein! (fica muito perto de Demi)
Jemi: (ficam se olhando por algum tempo)
-------------------------------------------------------------------------------------
Joe: (ri) Ta mais vai me disser quem você não gostou do bolo?
Demi: Gostei!
Joe: (começa a rir)
Demi: O que foi?
Joe: Você parece um bebê!(rindo)
Demi: Por quê?
Joe: Porque sua boca ta toda suja de bolo!
Demi: Aonde? (começa a passar a mão na boca)
Joe: (Começa limpar a boca de Demi e fica perto demais)


*Fim do flash back*

Demi: (na pisina) Eu o amo! (levanta)
Joe: (na sala) Eu a amo! (levanta)


*Continua... *




---------------------------------------



1 comentario pra o proximooo episódio ;DD

Um comentário:

  1. Postaaaa!!!mais!!!
    Olha e ve o que acha:
    http://clarissahistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir