quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mania de Adolescentes – Episódio 16 - Saúde!

Me perdoeem pela demora! =(


Aqii o ep 16 ;D naõ vai dar pra eu postar no Youtube, me desculpem!!!

----------------------------------------
Mania de Adolescentes – Episódio 16 - Saúde!

*Continuação...*

Demi: (se vira) Que bom que você veio! (abraça)
Taylor L.: Você me convidou eu vim! (sori)
Demi: (sori) Vem cá deixa eu te mostrar a festa!
Daylor: (se afastam)
Joe: (pega as bebidas e volta pro mesmo lugar) Cadê a Demi? Ela tava aqui agora! (deixa as bebidas e vai procurar Demi pela festa)

*Com Daylor* (Taylor L. + Demi)

Taylor L.: Você não bebe?
Demi: Bebo sim, mas é que eu não bebo pra ficar bêbada! (ri)
Taylor: Toma um pouquinho comigo? Por favor!
Demi: Ta bom (pega um copo de vodka) Tin Tin! (sori e dá um gole no copo)
Taylor: Saúde! (sori e também dá um gole no copo)

*Com Joe e Niley*

Niley: (se beijando)
Joe: (cutuca Miley no ombro, de leve) Miley viu a Demi?
Miley: (se vira, um pouco bêbada) Não vi não Joe! Ela deve tá por ai essa casa não é tão grande!
Joe: Ta vou continuar procurando! (vai procurar Demi)

* Depois de um tempo, Com Daylor*

Demi: (bêbada, rindo) Taylor eu morro de rir com você
Taylor: (completamente lúcido) E eu amo você!
Demi: (para de rir na hora, fica em silêncio por uns segundos, sori sem graça)
Taylor: Eu não estou brincando com você! Eu realmente estou apaixonado por você! (puxa e a beija)
Demi: (fica sem ação nenhuma nem aceita nem rejeita o beijo)
Joe: (passando na hora do beijo, fica surpreso com a cena) Uau! (fica parado olhando)
Miley: JOOOOOE! (esbarram em alguém) Desculpa ai! (sori) Achou a Dem... (vê a cena) Uau! Que gato aquele menino que ta beijando a Demi... PERAI BEIJANDO A DEMI?!
Joe: É eu também fiquei sem ação!

*Com Daylor*

Demi: (empurra Taylor) Desculpa, mas eu não... (sai correndo, passa na mesa de bebidas, pega uma garrafa de Vodka e sobe pro banheiro)
Taylor: (vê Demi ir embora)
Miley: Ai não! Eu vou lá nela!! (se desequilibra e quase cai)
Joe: (segura Miley) Ei vai lá no Nick deixa que eu vou ver ela!
Miley: Tá! NIIIICK MEU AMOOOR PRECISO DE VOCÊ AQUIII!
Nick: Miley o que se ta fazendo aqui não pedi pra me esperar!?
Miley: Ai desculpa!
Joe: Nick ela ta bêbada! Vou ver a Dem! (Vai atrás de Demi)

*No Banheiro*

Demi: (sentada no chão)
Joe: (bate na porta) Demi! Deixa eu entrar!
Demi: Não eu quero ficar sozinha!
Joe: Por favor!

*De repente a porta abre*

Joe: Demi você ta bem?
Demi: (não fala nada)
Joe: Por que você saiu daquele jeito? Deixou o Taylor lem baixo sozinho!
Demi: (dá de ombros)
Joe: Você quer descer?
Demi: (balança a cabeça negando)
Joe: Tá! Bom então vamos, que eu vou te dar um banho frio!
Demi: (fica olhando pra Joe) Não!
Joe: Sim! (sori malicioso)
Demi: Não!
Joe: Aah Demi não se faça de criança! Vai é só um banho!
Demi: Não! (tenta sair correndo do banheiro)
Joe: (segura Demi pela cintura) Você não vai fugir! (ri)
Demi: Você é mal! (emburra e senta no vaso)
Joe: (ri) Não fica assim! Vou lá chama a Miley, espera ai!
Demi: (dá de ombros)
Joe: Eu to falando sério! (olha pra Demi)

*Com Niley*

Miley: Ai minha cabeça!
Nick: Lógico que ela ta doendo né? Você viu a quantidade de álcool que você bebeu hoje?
Miley: Ai não briga comigo!
Nick: Vem vou colocar você na cama!
Miley: Aaah meu namorado é muito perfeito! UHUUU! (grita no meio da festa)
Nick: Mi menos meu amor! (ri)
Joe: (chega) Miley preciso de você!
Miley: E eu preciso de um remédio!
Joe: Hã?
Nick: Joe ela não está em condições de andar direito!
Joe: Ferro!
Nick: (segurando Miley) Por quê?
Joe: A Demi ta lá no banheiro bêbada e emburrada comigo, eu falei que era pra ela tomar uma ducha fria ela não quis!
Nick: Uai da você o banho!
Joe: EU? (olha confuso pra Nick)
Nick: É! VOCÊ!
Niley: (se afastam)
Joe: (olha os dois ir embora e fica parado por alguns segundos) Ai meu Deus! (sobe e vai até o banheiro) Demi entra no chuveiro!
Demi: (sentada no vaso) Aaah por que você me odeia?
Joe: Eu não te odeio só quero seu bem! Vai logo!
Demi: Ta! (entra no chuveiro)
Joe: Olha só quando você terminar me grita pra eu te dar a tolha!
Demi: Hummm...
Joe: (sai, fecha a porta e senta na frente da porta)

*Com Niley*

Nick: Protinho meu amor!
Miley: (ainda bêbada, deitada na cama) Obrigada! (fica olhando pra Nick)
Nick: (sori) O Que foi?
Miley: Aonde você tava esse tempo todo?
Nick: Esperando você!
Miley: (sori) Eu te amo!
Nick: Eu também te amo, mas agora você tem que descansar!
Miley: Não tenho não!
Nick: Aah não?! Eu vou ter que ir ai te fazer dormir?
Miley: (abalança a cabeça afirmando)
Nick: Miley não me provoca!
Miley: (faz carinha de triste) Por favor!
Nick: Não você ta bêbada! Seria covardia minha!
Miley: É... (se acomoda) Por que... Eu não estou no meu... (boceja) estado norm... (dorme)
Nick: (sori, vai até Miley e lhe dá um beijo na bochecha) Durma bem meu amor! (sai do quarto e fecha a porta)


*Com Jemi*

Demi: JOOOOOOOOOE ACABEEEI!
Joe: (abra aporta devagar) To entrando!
Demi: Tá frio anda logo!
Joe: (abre um pouco a cortina do chuveiro) Aqui! (entrega pra Demi)
Demi: (pega a toalha e se enrola nela)
Joe: To ali fora! (sai e fecha a porta)
Demi: Por que você não me esperou? (abre a porta a cai nos braços de Joe)
Joe: Você não disse nada! (sori) Vem vou te levar pro quarto!
Demi: Mas e a festa?
Joe: Bom são quase 07h00min da manhã se tiver alguém na festa ainda somos nós!
Demi: (quase dormindo) hmmm...
Joe: (leva Demi pro seu quarto) Pronto! Agora você veste sua roupa e vai dormir! Ok?
Demi: Aham! Joe!
Joe: Hã?
Demi: Obrigada!
Joe: (sori e sai do quaro)
Demi: (se veste a dorme rapidamente)

*Com Nick e Joe*

Nick: Cara olha só essa bagunça! (olhando da escada pra sala)

*Continua...*

2 comentários:

  1. pooooooooooooooooooosssssssssssssssssssstttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ooooooooooo pppppppppppppppppprrrrrrrrrrrrróóóóóóóóóóóóoóóóóóóóóóóóóxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiixxxxxxxxxmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    please!!!!

    ResponderExcluir
  2. PPPPPPPosta pelo amor de deus o ep 17 se n! a eu so quero saber como vai ficar de Matweus

    ResponderExcluir