quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mania de Adolescentes – Episódio 18 - Xii, lá vem emcrenca!

*Continuação...*

Demi: NÃO!
Miley: (olha assustada pra Demi depois pra Joe)
Joe: (fala pra Miley baixinho) Me deixa eu conversar com ela?
Miley: (balança a cabeça e sai)
Joe: (senta na frente de Demi) Você quer conversar?
Demi: (com lagrimas nos olhos) Por que eles estão fazendo isso comigo? O que eu fiz? (olha pra Joe)
Joe: Eu não sei... Tem alguém tentando te assustar... (é interrompido por Demi)
Demi: Eu levei na boa até agora! Mas, ta conseguindo me assustar agora! (uma lagrima escorregar lenta mente pelo seu rosto, abaixa a cabeça)
Joe: (levanta seu rosto e limpa levemente a lagrima) Então não deixa! (sori)
Demi: (olha por alguns segundos nos olhos de Joe e balança a cabeça afirmando)
Jemi: (se abraçam)

*Com Niley*

Nick: Mi se tá legal?
Miley: Aham!
Nick: (sabe que não está) Hmmm... O que foi?
Miley: Nada é que a... Demi... Nunca tinha gritado comigo (abaixa a cabeça)
Nick: Meu amor não fica assim (abraça Miley) Ela tava estressada!
Miley: (não fala nada e continua abraçada com Nick)
Jemi: (ainda abraçados)
Joe: DEMI! Tive uma idéia!
Demi: (se solta de Joe) Qual?
Joe: Vem comigo! (puxa Demi até a cozinha, onde estavam Niley).
Demi: Mi me desculpa?
Miley: Tudo bem Dem! (abraça Demi)
Demi: Obrigada!
Joe: Eu tive uma idéia!
Nick: Xii, lá vem encrenca, o que for não me meta nisso!
Joe: Credo nem falei o que é! Como eu estava dizendo... Qual tal a gente ir pra nossa casa de campo?!
Nick: (cospe a água que tava tomando) Se tá maluco?
Joe: Não! Olha só nossos pais nunca vão lá e só fica o caseiro então não tem problema!
Demi: Se não tiver problema eu vou! (sori)
Miley: Eu também!
Nick: (olhando pros três sem acreditar)
Miley: Amorzinho é três contra um! Vai!? (faz carinha de pidona)
Nick: Ta bom a gente vai!
Jemi e Miley: Yeah!
Miley: (pula em cima de Nick) Eu te amo! (beija Nick)
Joe: Legal! Agora só o Nick ligar pro caseiro e dispensar ele!
Nick: (para de beijar Miley) O QUE?
Joe: (entrega o telefone pra Nick)
Nick: Por que você não liga?
Joe: Por que não!
Nick: (revira os olhos) Me dá isso aqui! (pega o telefone e liga)
Demi: NÃO PERAI! Você viu a hora?
Nick: Verdade! Amanhã EU ligo!
Joe: (sori)

*Eles dormem na sala, no dia seguinte de manhã*

Demi: Agora você pode ligar Nick!
Nick: Ok! (pega o telefone e liga)

*No telefone*

N: Alô? Roberto?
R: Alô! Nick?
N: Ele mesmo! Olha só eu, o Joe e mais algumas... (é interrompido por Joe)

Joe: (fala só com a boca) AMIGAS NÃO, AMIGOS!

N: (gagueja) Al-alguns amigos! Ai teria com você deixa a casa pronta e sair?
R: Claro que sim!
N: Nós vamos mais à tarde ok?
R: Ok!
N: Valeu ai! Tchau!
R: Tchau!

Nick: (desliga o telefone) Pronto!
Miley: Então vou em casa arrumar minhas malas!
Demi: Tá perai então! Vocês vão arrumar as malas depois voltam aqui pra levar eu e a Miley no supermercado!
Miley: Nossaa! Verdade Dem Tem que levar comida né?!
Nick: OK!

*Niley e Joe vão pra casa*

*Depois de um tempo*

[Campanhinha]

Demi: (atende) Vão borá! (tranca a casa e vai pro carro)

*No supermercado*

Joe: Meninas vão indo que eu vou ter que levar o carro pra revisão!
Miley: Ta bom! (beija Nick e ela e Demi entram no supermercado)

*Na oficina*

Joe: (conversando com o borracheiro)
Nick: (vê Taylor L. passando e indo em direção a oficina, cutuca Joe) Joe olha lá!
Joe: Hmmm? (se vira e olha)
Nick: Não é aquele cara que...
Joe: Beijou a Demi na festa! Ele mesmo!
Taylor L.: (se próxima de Nick e Joe) Joe?
Joe: (finge que não tinha o visto) Taylor?
Taylor L.: Como se tá cara?
Joe: Bem! (sori) Esse aqui é meu irmão Nick!
Taylor L.: E ai?
Nick: Tudo na boa!
Taylor: Hein! Você tem visto a Demi? Depois da festa nem deu tempo de conversar com ela! Liguei várias vezes só dava caixa postal!
Joe: Tenho sim! Na verdade NÓS estamos indo pra nossa casa de campo passar a semana!
Taylor: Hmmm... Então você me faz um favor? Fala pra ela que to precisando falar com ela!
Joe: Falo sim! (sori amarelo)
Taylor: Falou! Tchau e boa viagem pra vocês! (sai)
Nick: (fica de boca aberta)
Joe: (olha pra Nick) Você ta bem?
Nick: Meu eu quebrava a cara!
Joe: Por quê?
Nick: Mó sem noção!
Joe: (ri) Vou ligar pro seguro! (pega o celular e liga pra agencia)

*No supermercado Com Miley e Demi no caixa*

Miley: Demi você conversou com o Taylor?
Demi: (com a cabeça baixa) Não!
Miley: Por quê?
Demi: Sei lá
Miley: Liga pra ele amiga!
Demi: Não sei!
Miley: (Olha seria pra Demi)
Demi: Ta eu ligo, mas depois da viagem!
Miley: (olha feio)
Demi: Tá, tá! (pega o celular e liga pra Taylor)

*No celular*

D: Taylor?
T: Demi to precisando falar com você
D: Eu também!
T: É que...
D: (não deixa Taylor falar) Taylor desculpa, mas não vai dar! (coloca a mão na cabeça tentando acreditar no que havia dito)
T: Dem, mas eu te...
D: (interrompe Taylor) Olha... Não torne as coisas difíceis pra mim, por favor! Eu gosto muito de você, como amigo!
T: Tudo bem! (fala com a voz triste)
D: Não fica chateado comigo! É que... que... Eu não consigo ver você de outra maneira!
T: Tudo bem! Amiga
D: (sori sozinha) Obrigada!
T: Tchau!
D: Tchau! (desliga o telefone)

Miley: Falou com ele?
Demi: Aham!
Miley: (abraça Demi)
Demi: (sori) Cadê os meni...

*Joe e Nick chegam à frente do supermercado*

Joe: Vamos logo?!
Demi: Minha boca tem poderes!
Miley e Demi: (rindo, entram no carro)


*Continua...*

Um comentário:

  1. como será q he a casa de campo??
    descubra no próxímo capítulo!!!!!!!!
    hsuuahsauhaushauhsauhaush (só na zuera)
    proximoooo!!!!!!!!!!!!! pllliiiisssee!

    ResponderExcluir